quinta-feira, 7 de março de 2013

Martins - RN: Policial Militar acusado de assassinar casal de jovens tem júri marcado pra este dia 20/03/2013

Processo:0000 0 08-55.2009.8.20.012 2 -Ação Penal
Autor: Ministério Público
Réu: Haroldo Oliveira da Silva
Advogado: DR. JOSÉ WELLINGTON PINTO DIÓGENES -OAB/CE 12.651I N T IM AÇÃO: Cumprindo determinação do(a) MM. Juiz(a)de Direito da Vara Única desta Comarca, intima-se por este o advogado do réu acima citado , para comparecer A SESSÃO DO TRIBUNAL DO JÚRI, designada para o dia 20/03/2013 às 09:00h, a ser realizada na Câmara Municipal de Martins/RN, situada a rua Desembargador Hemetério, Centro, Martins/RN.




RELEMBRE O DUPLO HOMICÍDIO EM MARTINS/RN

O Soldado Haroldo foi preso em dezembro de 2008 acusado do duplo homicídio na Serra de Martins, onde foram brutalmente mortos a tiros de pistola calibre .40 um casal de namorados identificados como Dayff Kennedy, 22 anos, e Sanelle Lauane, 17 anos. O crime chocou e revoltou a população do Oeste do RN. 

Já na na noite do dia 21/04/2011, o mesmo Policial Militar que deveria estar preso no 2º BPM (em Mossoró/RN), acusado de ter assassinado o casal de namorados se envolveu em uma confusão que acabou em tiros na comunidade Bom Jesus, na cidade de Campo Grande, médio oeste do Estado.

O Soldado estava em seu carro e se dirigiu à comunidade quando em determinado momento se desentendeu com seus ex-cunhados e passou a atirar contra os mesmos. As vítimas conseguiram correr e se livrar da morte, então o PM passou a atirar no veículo do ex-sogro.

O GTO de Assú que se encontrava em Campo Grande/RN foi acionado e efetuou a prisão de Haroldo, que foi encontrado com uma pistola calibre 9mm e várias munições. A guarnição encaminhou ele a Delegacia Regional de Mossoró, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito.

O Delegado aguardou as vítimas para autuá-lo por tentativa de homicídio mas as vítimas temendo por sua vida não compareceu a Delegacia. 

Na época o Comando do 2º BPM de Mossoró ficou responsável em fazer o procedimento militar pra saber o motivo do preso de justiça estar em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário