sexta-feira, 1 de março de 2013

Mossoró - RN: Homem é executado a tiros

Na madrugada desta sexta-feira (01), por volta das 4h da manhã, foi registrado um crime de homicídio em Mossoró/RN.

Moradores da Rua Zé Bilaú, Planalto 13 de Maio, por trás do prédio da antiga Coca-Cola,  acordaram ao ouvirem vários disparos de arma de fogo e acionaram a polícia. Quando os policiais foram averiguar encontraram o corpo de um homem caído no meio da rua ao lado de uma bicicleta já sem vida. A vítima foi alveja por pelo menos dois disparos que atingiram a cabeça.

De acordo com informações dos próprios policiais, é possível que a vítima seja um elemento bastante conhecido da polícia, conhecido como "Bosta Seca". Ele é acusado de vários arrombamentos na região. Na cintura da vítima foi encontrado uma faca. 

O corpo foi conduzido pelos profissionais do ITEP para a realização de necropsia na sede do órgão e assim esperar que familiares compareçam e façam o reconhecimento.

Atualização:  

Familiares reconheceram na tarde da sexta-feira (01), o corpo como  sendo de Carlos Alexandre Borges Moura, 29 anos, conhecido popularmente como " Calvanhaque". A vítima residia na Rua Vicente Leite, no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró.
























Do blog com informações e fotos retiradas do PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário