domingo, 31 de março de 2013

Mossoró - RN: Elementos armados atiram contra jovens em bar; uma das vítima morre com tiro na cabeça


No final da tarde deste domingo (31), um crime de homicídio seguido de duas tentativas de homicídio foi registrado em um bar localizado no bairro Bom Jesus, em Mossoró/RN. 

Segundo informações da polícia, um grupo de jovens se encontravam no "bar do Jacaré" quando foi surpreendido por dois a três elementos que saíram de um matagal já atirando contra os jovens.

Um dos jovens atingidos pelos disparos foi identificado como Jaclenilson (sem camisa nas fotos), é morador do bairro Planalto 13 de Maio, e foi socorrido pelos policiais da viatura 1218 para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Alto São Manoel, e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia por uma ambulância do SAMU. O jovem sofreu um tiro na coluna, correndo o risco de ficar paraplégico.

Uma outra vítima foi identificado como Diego Simone da Silva, 18 anos, (camisa de cor laranja nas fotos) era morador da Rua Mestre Alpiniano, também no Planalto, e foi baleado na cabeça. Diego chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU também para o Hospital Regional Tarcísio Maia,  mas não resistiu ao ferimento e morreu. 

Uma terceira vítima ainda não identificada foi baleado em uma das pernas e não corre risco de morte.

Várias viaturas da Polícia Militar estão em patrulhamento na tentativa de identificar e prender os autores dos disparos.

Vítima fatal: Diego





 Jaclenilson


















DO BLOG COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO PASSANDONAHORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário