segunda-feira, 25 de março de 2013

Afonso Bezerra/RN: Homem é executado a tiros



Um crime de homicídio foi registrado na noite do sábado (23), no Assentamento Floresta 1, na zona rural de Afonso Bezerra/RN. A vítima que foi morta com vários disparos de arma de fogo foi identificada como Michael Jackson  da Silva Soares, 25 anos, natural de Mossoró/RN.

Segundo informações colhidas no local, três homens em um veículo tipo Celta de cor prata, chegaram à comunidade procurando por Michael. Como não o  encontram em sua casa, os homens saíram a procura do mesmo e o localizaram  em uma estrada carroçavel juntamente com sua filha de quatro anos e seu pai. Os indivíduos de  armas em punho mandaram o pai de Michael pegar a criança e voltar pra casa. Os três homens levaram a vitima até a saída do Assentamento, onde a executaram com vários tiros de pistola e revolver.

Michael Jackson, morava no Santa Helena, em Mossoró e foi morar em Natal depois que esfaqueou um popular no santa Helena. Em Natal, Michael Jackson trocou tiros com a polícia depois de se envolver em um assalto. No confronto um policial Militar, foi alvejado e morto.

Atualmente Michael Jackson estava morando no Assentamento Floresta, na zona rural de Afonso Bezerra/RN.


Do blog com Informações e fotos do NRN via PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário