terça-feira, 12 de março de 2013

Apodi - RN: Jovem é assassinado a tiros na presença de namorada e amigos

Na noite deste domingo (10), por volta de 21h, a Policia Militar foi informada de um homicídio no calçadão da lagoa, em Apodi/RN. A vítima foi identificada como Francisco Mateus Costa Silva, conhecido popularmente como "Pança", 21 anos, natural de Maracanaú-CE. A vítima atualmente morava na Rua Nossa Senhora de Guadalupe, no Bairro Cruz de Almas, em Apodi-RN. 

Segundo informações colhidas no local, a vítima estava com sua namorada e amigos no Calçadão quando 2 indivíduos até o momento não identificados em uma motocicleta pararam e aproximaram efetuado cerca de 05 disparos de arma de fogo que atingiram a vítima na cabeça, na região do tórax e em uma das pernas, não resistindo e vindo a morrer no local. 

Um dos disparos atingiu o braço direito da namorada da vítima, uma jovem menor de idade que teve o nome preservado, que foi socorrida para o hospital de Apodi e submetida a uma pequena cirurgia onde foi retirado o projétil e entregue a policia. Ainda não se sabe a real motivação desse crime, mas pelas características dão conta que este homicídio pode ser fruto de desavenças da vítima, já que a forma que o mesmo foi executado mostra que se tratou de um possível acerto de contas. 

A policia ainda não tem informação de algum suspeito. No local predomina a lei do silêncio.







Do blog com informações e fotos do Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário