sábado, 9 de março de 2013

Mossoró - RN: Polícia troca tiros e prende bando responsável por vários assaltos na cidade


No final da tarde desta sexta feira (08), Policiais Civis trocaram tiros com bandidos  na Av. Leste - Oeste que estavam em um carro tipo Honda placas OJR 8487 Natal-RN. Há fortes indícios que sejam os responsáveis por vários assaltos na cidade, inclusive o assalto a uma casa lotérica no último dia (05/03/13).

De acordo com a polícia, eles são de Natal e existe três mulheres envolvidas com o bando que a dias estaram praticando assaltos em Mossoró. Todos estão neste momento na DEFUR (Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró), O Bacharel Dr. Luiz Fernando informou em entrevista, que a princípio os dois acusados e as duas jovens negaram participação no assalto a casa lotérica, mas com o desenrolar das investigações que vão continuar sem dúvida alguma chegaremos aos assaltantes da lotérica por que não descartamos a possibilidade desta quadrilha ser bem maior. 

Os detidos irão ficar detidos em flagrante delito por um roubo a uma residência no bairro Nova Betânia, onde eles subtraíram vários objetos. Com eles a polícia localizou vários Notebooks, relógios, aparelhos de celular, roupas, eletrodomésticos e etc. As vítimas reconheceram pelo menos um dos acusados que o renderam em casa.

"Este grupo estava sendo investigado por participação em pelo menos 6 assaltos á residências em Mossoró nos últimos dias, onde eles além de realizar um verdadeiro arrastão nas casas, em alguns casos as vítimas eram levadas a caixas eletrônicos para realizar saques, assim como são investigados em participação em assaltos a comércio local" informou Dr. Luiz Fernando.

Os presos foram identificados como Luciedson de Souza, conhecido popularmente como "Pirrola", 24 anos, que já tem passagem pela polícia acusado de homicídio. Valdemir Barbosa dos Santos, 26 anos; uma menor de idade e Flávia de Oliveira Araújo, 20 anos, natural de Natal/RN.







Dr. Luiz Fernando - titular da DEFUR

Dr. Denys Carvalho - titular Regional









Foto: Ismael Souza (Armas possivelmente utilizadas a assalto na lotérica em Mossoró)











DO BLO COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário