sexta-feira, 1 de março de 2013

Campina Grande - PB: Mãe e filha são detidas com 15 quilos de maconha



Nesta quinta-feira (28),  por volta das 15h, uma senhora identificada como Fernanda de Oliveira Almeida e a sua filha, uma adolescente de 15 anos, foram detidas em flagrante com 15 quilos de maconha em Campina Grande/PB. De acordo com a polícis, Fernanda foi presa com 4k da droga dentro de uma sacola. Os outros quilos de maconha foram apreendidos na casa dela. A apreensão da dupla foi feita por policiais civis integrantes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa.
Ainda de acordo com a polícia, a dupla morava no bairro das Malvinas, onde servia de armazenamento da droga e distribuição dela. A dupla atuava no tráfico de drogas sob o comando de dois detentos do Presídio Regional do Serrotão.
Um dos traficantes é marido de Fernanda de Oliveira e pai da adolescente que atuava como ‘aviãozinho’ da quadrilha, cobrando as dívidas, entregando as drogas e realizando transações bancárias.
Além da droga, foram apreendidos na casa da traficante dois veículos, sendo um Honda Civic e uma Saveiro. A polícia investiga se os carros foram roubados, pois possuem chassis adulterados e documentos falsos dos estados de Alagoas e Pernambuco. Mãe e filha foram encaminhadas à Central de Polícia em João Pessoa.
O grupo atuava tanto em Campina Grande como em outras cidades, como também em João Pessoa. Os dois presidiários do Serrotão, apontados como chefes da quadrilha, serão autuados por tráfico de drogas. 




Do blog com informações retiradas do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário