terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

RN: polícia prende dois homens acusados de assassinar agricultor


Jeilson Paulo de Souza e Irael Andrade Tavares ...

... são apontados como autores da morte de Damião Lopes dos Santos

Agricultor morto a tiros
 
Agentes da Delegacia Regional sob o comando do Dr. Denys Carvalho, prenderam Na tarde desta terça-feira (26), foram presos dois homens acusados da  morte do agricultor Damião Lopes dos Santos, ocorrido na última sexta-feira (21), por volta das 17h30, no sítio Mulunguzinho. Os dois acusados identificados como Jeilson Paulo de Souza, 24 anos, e Irael Andrade Tavares, 25 anos, foram presos no sítio Baixa Grande, que fica próximo do local onde o agricultor foi assassinado.

Leia mais e entenda o caso: Homem morre a tiros ao reagir a assalto
 
Jeilson Paulo de Souza é residente na rua João G. de Morais, no conjunto Nova Vida, na Malvinas, e é foragido da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, onde cumpria pena por  tráfico de drogas. Irael Andrade Tavares é residente na Rua projetada, S/N, na Favela do Velho, e também foragido do regime fechado da Penitenciária desde novembro de 2012. Ele foi condenado a 9 anos de prisão por assalto a mão armada e já tinha cumprido 1 ano e 3 meses de sua pena. 
Os dois negam participação no crime e disseram que na noite em que o agricultor foi assassinado estavam na fazenda do patrão na comunidade de Baixa Grande. Os acusados foram encaminhados ao Instituto Técnico e Cientifico de Policia(ITEP), onde se submetaram à exame residuográfico para identificar se os mesmos  tem resíduos de pólvoras nas mãos. Após o exame de residuograma os suspeitos foram levados à Delegacia de Furtos e Roubos e ouvidos pelo delegado da DEFUR, Bacharel Dr. Luiz Fernandes, haja visto que o crime foi considerado latrocínio (roubo seguido de morte). Em seguida os dois foram conduzidos à Penitenciaria Agrícola Dr. Mário Negócio de onde irão permanecer para cumprir o restante das penas, e aguardar julgamento de mais este crime.
Do blog com informação retiradas de Alcivan Vilar - O Câmera 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário