segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Areia Branca - RN: Dono de bar é executado a tiros


Antonio Ricardo foi atingido com dois tiros. (Foto: Carlos Júnior)


Na noite deste domingo (24),  por volta das 19h, duas pessoas foram baleadas durante forró no Bar do Ricardo, na praia de Baixa Grande, zona litorânea de Areia Branca/RN. Uma das vítimas foi identificada como Antônio Ricardo Marques, 37 anos, que morreu na hora. Antônio era morador do sítio Passagem de Pedra, na zona rural de Mossoró, e foi morto com dois tiros no próprio estabelecimento comercial. 

A outra vítima foi identificada como Hélio Bezerra Maia, 48 anos, que foi atingido com um tiro de raspão na altura da orelha. Ele era morador da comunidade do Arraial, em Areia Branca. O mesmo foi socorrido para o Hospital Sara Kubitschek e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 

Conforme informações colhidas no local, uma pessoa até agora desconhecida entrou na festa usando um capacete e se dirigiu ao balcão de bebidas disparando aproximadamente seis tiros. A esposa de Antônio Ricardo Marques disse que o mesmo não possuía inimigo, desconhecendo também qualquer envolvimento com coisas ilícitas.




A voz de Areia Branca via PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário