sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cachoeirinha - RS: Pistola taser não funciona e PM é esfaqueado por jovem drogado

Policiais da Brigada Militar do Rio Grande do Sul passaram por uma situação tensa  em uma ocorrência com um jovem drogado na cidade de Cachoeirinha/RS.


Um dos policiais efetuou um disparo de pistola Taser para conter o ataque de um jovem drogado, mas esta não funcionou como previsto e o PM acabou sofrendo um golpe de faca no braço.  O policial recebeu trinta pontos para estancar o ferimento. 

Assista o vídeo:


Vídeo Yuotube 

2 comentários:

  1. O policial errou o alvo (o dardo superior passa acima do ombro esquerdo do suspeito e apenas o dardo inferior atinge o suspeito). Mas é necessário que os dois dardos atinjam o alvo para que o circuito elétrico seja "fechado". Não é preciso ter olhos de lince para analisar o vídeo, basta saber OUVIR. O som alto do Taser prova que o circuito elétrico foi "fechado" nos eletrodos frontais da arma e não em superfície condutiva (corpo do suspeito), daí o SOM ALTO do Taser. Se esses caras tivessem sido treinados, como eu fui, por uma empresa carioca que ministra treinamento do Taser bem melhor que a própria fábrica do Taser, saberiam disso tudo e não ficariam falando que o Taser falhou. Mas de qualquer maneira parabéns ao policial que após o erro de mira no disparo dos dardos, pelo menos usou o Taser como arma de contato direto no corpo do suspeito.

    ResponderExcluir
  2. olha a postura do policial rindo!....como se fosse brincadeira, são uns palaços! estamos ferados em ter esse tipo de policia para nos defender.

    ResponderExcluir