terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Patos - PB: Operação da PM acaba com farra de criminosos


A Polícia Militar da cidade de Patos, no Sertão do Estado Paraibano desencadeou uma operação denominada ‘Operação Cidade Segura’ e apreendeu três menores integrantes de uma quadrilha acusada de assaltos, homicídios e roubo a veículos, em vários municípios sertanejos. Após o êxito nas ações criminosas, o grupo comemorava o ‘sucesso’ promovendo orgias sexuais com mulheres em um motel da cidade, conforme informou o tenente coronel Cunha Rolim, comandante do 3º BPM.
De acordo com o comandante, a polícia vinha investigando a ação do grupo há 15 dias após uma série de assaltos a mercadinhos, residências e roubo de motocicletas. “Passamos a monitorar a quadrilha quando fomos informados dos crimes. Colhemos informações e montamos a operação no bairro da Vitória”.
Três menores foram detidos. Um cabo da PM, que estava à paisana, presenciou um dos assaltos praticados pelos acusados e tentou coibir o crime. Houve troca de tiros e Paulo Tadeu Leite de Oliveira, 24 anos, considerado pela polícia como líder da quadrilha, morreu no hospital. O policial foi baleado, mas passa bem. Armas, drogas e as motocicletas foram apreendidas. Dois integrantes da quadrilha continuam foragidos.
Após as apreensões dos adolescentes, a polícia encontrou em um celular, diversas fotos dos detidos ao lado de mulheres comemorando os crimes com bebedeira e orgias sexuais, com o dinheiro adquirido nos assaltos.
“O grupo registrava tudo no celular através de fotos. Eles se exibiam com armas e sempre ao lado de mulheres. As orgias ocorriam em um motel de Patos”, revelou o tenente coronel informado que o trio detido é suspeito de homicídios. A Operação Cidade Segura foi realizada no último final de semana.







Fonte: Portalcorreio - Fotos - Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário