segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Assú - RN: Polícia prende suspeito de tráfico de drogas

Policiais civis da cidade de Assu prenderam na manhã desta segunda feira (18) Israel Ramos de Barros, 32 anos, conhecido por "Rael" ou "Pernambuco". Ele é o principal suspeito de ser o responsável pelo tráfico de drogas nos bairros Parati e Favela Belo Horizonte e é acusado de ser dono da "Fortaleza" deste último local. 

A "Fortaleza" foi alvo de operação conjunta realizada pela Rádio Patrulha (RP), GTO e Polícia Civil de Assu. A operação resultou na apreensão de drogas, armas e grande quantidade de objetos, frutos de furtos e roubos na região. Na ocasião outros dois traficantes foram presos em flagrante.

DivulgaçãoIsrael Ramos de Barros, 32 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira em AssuIsrael Ramos de Barros

Israel chegou a Delegacia de Polícia Civil de Assu na manhã de hoje, acompanhado do seu advogado. Após ser qualificado e interrogado pelo Delegado Emerson Valente, e negar as acusações pelos crimes, "Rael" foi preso por força de mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Assu.

Agora o acusado aguardará preso o desenrolar do processo penal ao qual irá responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Com a prisão de Israel, chega a nove o número de traficantes presos na cidade de Assu, desde a deflagração da Operação Cavalo de Pedra, em dezembro de 2012.



Fonte: Tribunado Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário