terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MOSSORÓ - RN: Corpo de homem é encontrado as margens da BR-405

Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 11h50, foi encontrado o corpo de um homem com vários hematomas no rosto as margens da BR 405, sentido Mossoró-Apodí. O corpo foi identificado como sendo de Arnaldo Lopes de OLiveira,50 anos, residente na rua Professor Rodrigues de Carvalho, 281, bairro Belo Horizonte, em Mossoró/RN.

De acordo com informações repassadas por um cunhado da vítima, Arnaldo teria ido passar o carnaval na fazenda Marcolino No sábado a tarde, participando também de um torneio de sinuca e após sair da festa não mais retornou para a fazenda. Familiares achavam que o mesmo teria vindo embora para Mossoró. 

O Perito Renildo, que fez a perícia no local, não acredita em morte violenta, segundo ele os hematomas no rosto foram provavelmente efeito da queda, já que Arnaldo caiu de cima da pista de rolamento indo parar embaixo do aterro que é bastante alto. 

O Corpo foi conduzido para a sede do ITEP onde será necropsiado para que seja identificada a causa da morte. Segundo familiares, a vítima era alcoolatra e tomava remédios controlados. 




Do BLOG com informações e fotos do PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário