quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Junco do Seridó - PB: Criminosos na tentativa de roubar dinheiro de caixa-eletrônico exageram nos explosivos e destroem agência bancária





  • Parede da Câmara Municpal atingida pelos explosivos

  • Parede da Câmara Municipal atingida pelos explosivos













    Na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 02h30, quatro homens em duas motocicletas montaram explosivos e acionaram as bananas de dinamites destruindo a agência do Bradesco da cidade de Junco do Seridó, na região Borborema da Paraíba. A  agência ficou completamente destruída. 

    O prédio da Câmara Municipal da cidade, localizado ao lado do banco, ficou parcialmente destruído. Os criminosos exageraram e usaram muitas dinamites.
    O telhado e as paredes da agência desabaram. O terminal eletrônico ficou embaixo dos destroços impossibilitando a retirada das cédulas. A polícia acredita que eles não levaram o dinheiro porque nem o caixa dava pra ver.
    Agência destruída em Junco
    Agência destruída  - Foto/Fernando Galindo
    Após a ação, o quarteto fugiu efetuando tiros para o alto na tentativa de intimidar os moradores. Os criminosos fugiram com destino as cidades de Parelhas e Equador, no Estado vizinho Rio Grande do Norte. Policiais da PB e RN fizeram rondas, mas até o momento não obtiveram êxito.


    Do blog com informações e Fotos do Portalcorreio

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário