quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pedro Velho - RN: Homem mata jovem com vários golpes de foice; IMAGENS FORTES


Vitima: José Hailton Alves Gomes

No final da tarde desta quarta-feira (20), um jovem foi brutalmente assassinado com vários golpes de foice em Alecrim, na Zona Rural de Pedro Velho/RN. A vítima foi identificada como José Hailton Alves Gomes, 20 anos. Os ferimentos mais graves atingiram a cabeça do jovem que por pouco não foi decepada.

Uma discussão entre o assassino e sua esposa teria sido presenciada pela vítima, ocasião que o acusado identificado como José Vieira da Silva, conhecido como "Zé Vieira", 50 anos, não gostou e ameaçou o jovem de morte. Não levando a sério a ameaça, José Hailton permaneceu sentado em sua moto no terreiro de sua casa, que fica vizinha à residência do acusado. "Zé Vieira" se armou com uma foice e desferiu vários golpes contra o jovem. 

Acusado: José Vieira da Silva "Zé Vieira"/ Foto: Audivan Bezerra
Após o assassinato, a Polícia Militar iniciou diligências na tentativa de chegar ao homicida. Durante toda a noite da quarta(20) e madrugada desta quinta(21), os policiais ficaram em campana. Por volta das 04h30, a Guarnição da cidade de Pedro Velho conseguiu interceptar e prender o criminoso que tentava escapar fugindo em direção ao Alecrim. "Zé Vieira" ainda estava com a foice usada para tirar a vida do jovem José Hailton

O acusado contou que assassinou a vítima porque estava sendo ameaçado e que matou para não morrer. Não mostrou arrependimento e disse que não estava embriagado no momento do crime. 

A família e moradores da localidade relataram que não tinham conhecimento de algum tipo de desentendimento entre vítima e acusado.

Imagens Fortes



Do blog com informações de Júnior Campos VIA PASSANDONAHORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário