segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sousa - PB: Corpo de paraibana assassinada em São Paulo é enterrado no Sertão



Na manhã desta segunda-feira (21), foi enterrado o corpo da paraibana Liliane de Assis Lopes, 23 anos, assassinada na madrugada do último sábado (19), na avenida Senador Queiroz, na região central de São Paulo/SP. O enterro foi realizado no cemitério São João Batista, após missa na igreja Bom Jesus, na cidade de Sousa/PB, no Sertão da Paraibano.

O velório foi realizado desde às 16h deste domingo (20) na casa do pai da vítima, no bairro do Estreito, na mesma cidade. De acordo com a polícia, o crime trata-se de vingança, porém, o motivo não foi revelado. As câmeras de monitoramento de um prédio vizinho flagraram o assassinato.
Liliane Lopes foi assassinada no centro de São Paulo

A vítima caminhava na calçada ao lado de um homem. Os dois seguiam juntos, quando um homem de blusa preta desce de um veículo prata e vai até a calçada. Ele se aproxima da mulher e atira várias vezes. A vítima e o homem que a acompanhava caem no chão, mas só a mulher é baleada. Depois do susto, a testemunha corre e ainda chega a olhar para trás para ver se identifica algum detalhe do carro.

Nada foi roubado da vítima e a polícia acredita em vingança. Quando a PM chegou ao local a jovem ainda estava viva e foi socorrida para o Hospital Vergueiro. Às seis da manhã, a unidade médica anunciou a morte de Liliane, que foi atingida com seis tiros - quase todos nas costas.



Do blog com informações do Portalcorreio

Um comentário:

  1. meu DEUS cade a justiça esse cara é um mostro a morte para ele é pouco pois quem é capaz de fazer uma barbaridade dessa, e a justiça será que mais uma vida se vai e o assassino fica dando risada esta na hora de mudar a lei no BRASIL pena de morte ou prisão não resolve pois esse mostro ja tinha um homecidio e esta air e o delegado ainda fala que ele esta cooperando com que .

    ResponderExcluir