quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Patos - PB: Músico bastante conhecido na cidade e região morre após acidente grave



Morre após um grave acidente automobilístico o jovem Gildevan Vieira da Silva, 29 anos, conhecido no meio popular e artístico como Bervan. Uma perda irreparável para a cultura patoense.

O músico morreu devido a vários traumas causado pelo acidente ocorrido nesta noite de quarta-feira (02),
por volta das 20h, quando colidiu a moto que pilotava com um caminhão ainda não identificado que se evadiu do local. O acidente foi registrado na Ponte do Figueiredo, no Bairro Monte Castelo, em Patos/PB.

O SAMU ainda socorreu a vítima com múltiplas fraturas e possível traumatismo crâniano encefálico. Bervan foi socorrido para o Hospital Regional de Patos e logo em seguida transferido para o Hospital de Traumas de Campina Grande/PB. Infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Bervan começou sua carreira artística mais evidente com a Banda Telengo Tengo. Atualmente estava cantando na Banda Forró do Pinicado.

O corpo do músico será velado no espaço do salão de sua irmã. Fica localizado próximo ao contorno da saída da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) Campus Patos, no Bairro do Jatobá.

O músico será sepultado no Cemitério do Santo Antônio, no Bairro Monte Castelo.


Assista um vídeo do jovem músico tocando na banda Telengo Tengo.



Do blog com informaçoes de Jozivan Antero/Patosonline e vídeo do Yuotube

Nenhum comentário:

Postar um comentário