segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Patu - RN: Homem mata jovem a tiros e logo após também é morto pela PM após reagir a prisão

Neste domingo (13), por volta das 16h30 , foi assassinado um jovem identificado como Marco Suel Gomes da Silva, 16 anos, estudante, que residia no conjunto João Pereira, bairro da estação da cidade de Patu/RN

O estudante se encontrava em frente a AABB conversando com a namorada, quando chegou Arivanildo de Oliveira, conhecido popularmente como "Baygon", 40 anos, e sem nenhuma discussão, sacou um revólver calibre 38, e efetuou vários disparos contra Marco Suel. A vítima foi atingido por um disparo na cabeça e outro nas costas, morrendo no local.
 
O acusado é natural de Patu e residente em Messias Targino, empreendeu fuga a pé, de imediato policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu e policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu entraram em diligências e obterão êxito localizando o criminoso no sítio Paulista, zona rural de Patu. "Baygon" efetuou um disparo em direção aos policiais, sendo revidada por parte dos PMs e atingido o mesmo por pelo menos dois disparos. O elemento ainda chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
  
Arivanildo de Oliveira, vulgo "Baygon", cumpria pena no CDP de Patu no regime semi-aberto, por ter assassinado uma pessoa a pauladas na cidade de Messias Targino/RN.


Estudante Marco Suel Gomes da Silva, 16 anos

 Marcos Suel Gomes da Silva, 16 anos


 Arma do crime: Revólver calibre 38.
 Arivanildo de Oliveira. Morto pela polícia ao reagir.


Do blog com informações do Patu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário