terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mossoró - RN: Homem morre após ser espancado


Na tarde de segunda-feira (14), um agricultor identificado como João Paulo da Silva, 27 anos, natural de Mossoró e residente no projeto de assentamento cordão de sombra II, localizada as margens da estrada carroçável que liga a BR 304 a Serra do Mel, foi encontrado morto com escoriações de arrastos nas costas e hematomas na cabeça. 

Segundo informações da família, João Paulo, saiu do assentamento em uma motocicleta emprestada, na manhã deste sábado (12), pra Mossoró e não deu mais notícias. Na manhã desta segunda(14), por volta de 08h, o mesmo foi deixado em casa por uma pessoa de moto. A família não viu quem era o condutor da motocicleta que não demorou no assentamento. 

João apresentava várias escoriações pelo corpo, e pediu à esposa que ligasse para a mãe dele que mora na Serra do Mel, que iria dizer quem praticou o espancamento. Por volta das 10 Horas o agricultor foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não resistiu os ferimentos e morreu. 

A família confirmou que João Paulo era viciado e acredita que o mesmo tenha sido morto por causa do vício. O corpo do mesmo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia. 

O agricultor morava no assentamento há 11 anos e era casado, o mesmo deixa a esposa grávida e 2 filhos menores de idade.



Do blog com informações de O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário