quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PARAÍBA: Seis pessoas foram assassinadas na região metropolitana da Capital


                                                                          Mulher morta em Cabedelo

Seis pessoas foram executadas a tiros nas primeiras horas de 2013. Os homicídios ocorreram nas cidades de João Pessoa, Santa Rita e Cabedelo (na região metropolitana da Capital), entre a terça (1) e a madrugada desta quarta-feira (2).

Os últimos assassinatos ocorreram em João Pessoa, no bairro de Valentina de Figueiredo, onde três pessoas foram mortas a tiros em poucas horas. Nas primeiras horas desta quarta, Thiago Ferreira, 25 anos, foi morto após chegar de uma festa.

Segundo informações da Polícia Militar, moradores ouviram disparos e acionou a PM através do 190. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o jovem caído em uma calçada sem vida.
Horas antes no mesmo bairro, dois jovens foram executados e um ficou ferido após homens em um veículo passarem atirando. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os rapazes estavam bebendo na Rua Lourival dos Santos Bezerra, quando por volta das 19h30 desta terça (1), os acusados passaram atirando contra eles.

Eduardo Ferreira da Silva, 19 anos, estava passando pelo local na hora dos disparos e foi atingido com dois disparos. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na troca de tiros, Egídio Júnior Morais, 34 anos, também foi executado.

Na cidade de Cabedelo, Joelma Mendes dos Santos, 31 anos, foi assassinada na tarde desta terça-feira (1), na comunidade Salinas Ribamar, no município de Cabedelo, na região metropolitana da Capital. Ela foi morta com cinco disparos. No município de Santa Rita, o ex-presidiário Paulo Sérgio Silva Ferreira, 20 anos de idade, foi morto no bairro Várzea Nova.

De acordo com a Polícia Militar do 7º BPM, a vítima estava comemorando o réveillon em um teatro do bairro, quando um homem se aproximou do ex-presidiário e efetuou disparos nas costas do jovem. Familiares disseram que a vítima era envolvida com drogas.

No bairro Padre Zé, na Capital, um homem de 34 anos foi assassinado com golpes de faca ontem (1º). Segundo a PM, a vítima estava na companhia de outro homem bebendo dentro de casa quando houve uma briga e, em seguida, a morte de um deles.

Em todos os assassinatos, guarnições da Polícia Militar realizaram rondas, mas até nenhum dos acusado pelos disparos foi preso.



Fonte: Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário