segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mossoró - RN: Criminosos tentam matar vigilante a tiros

Na manhã desta segunda-feira (14), ocorreu uma tentativa de homicídio em frente ao Centro de Educação de Jovens e Adultos Prof. Alfredo Simonetti (CEJA), na Praça Dom João Costa, no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN. A vítima foi um vigilante da empresa de segurança privada Envipol, identificado como Francisco Cleyton Raulf da Silva, 26 anos, que foi alvejado com três disparos de pistola calibre .40, atingindo a região da face e abdomen. O vigilante estava trabalhando no momento que foi alvejado covardemente.
 
Segundo informações colhidas pela PM, foram três elementos que surpreenderam a vítima. Dois deles estavam em uma motocicleta tipo Trax e o terceiro dando suporte em um veículo Parati. 

Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local revidou atirando em direção dos elementos, momento que eles abandonaram a motocicleta e fugiram na Parati. 

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual avistou o veículo e seguiu em perseguição ao bando pelas ruas do bairro Santo Antônio, mas os elementos conseguiram fugir com destino ignorado.
 
A PM socorreu o vigilante para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e segundo informações do Pronto Socorro, seu estado de saúde inspira cuidados.

A motocicleta do tipo Trax que foi abandonada pelos elementos, pertence a Francisco Gomes. De acordo com ele, um elemento armado o assaltou tomando a moto e um relógio, fato ocorrido na manhã de hoje, por volta das 5h, no bairro Santo Antônio, nas proximidades da Indufal. 

A motocicleta foi levada para a sede da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).








Do Blog com informações do blog do Ismael Sousa - Fotos: Raul Pereira

2 comentários:

  1. Venho através desta comunicar que esta foto: (Vítima: Francisco Cleyton Raulf da Silva) Foi retirada de uma rede social sem autorização. Solicito a retirada imediata, podendo os responsáveis por esta divulgação serem punidos na forma da lei.

    ResponderExcluir
  2. Fonte da foto: Do blog do Ismael Sousa - Fotos: Raul Pereira

    ResponderExcluir