terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mossoró - RN: Jovem é executado com cerca de 15 tiros; a vítima tinha passagem por tráfico de drogas

Nesta noite de segunda-feira (07), por volta das 20h30, ocorreu um crime de homicídio  no assentamento Pomar próximo a Maísa, na zona rural de Mossoró/RN. De acordo com informações repassadas pela polícia, eles foram ao local informados que no assentamento estaria tendo um tiroteio, chegando ao local a PM encontrou já morto no quintal de uma das casas o jovem identificado como Alan da Silva Sousa, 23 anos, conhecido popularmente como "Alan Bacurim", natural do estado da Paraíba/PB. 

De acordo com informações colhidas no local, cerca de cinco elementos em um carro escuro e não identificado seguiram até a residência da vítima e a chamaram. "Alan Bacurim" que no momento se encontrava jantando foi verificar quem era, momento que um dos criminosos passou a efetuar vários disparos. 

Segundo a tia da vítima, cerca de quinze disparos foram ouvidos, a vítima tentou escapar da execução, mas caiu já sem vida próximo a cerca nos fundos da  casa. 

Ainda de acordo com a PM,  "Alan Bacurim" já é um velho conhecido da polícia e já tinha passagem por tráfico de drogas. De acordo com alguns vizinhos ele já teria sofrido outro atentado e por medo não dormia dentro de casa, dormia em uma rede no meio do mato.












Do blog com informações e fotos do PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário