quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Martins - RN: Júri popular do PM acusado de assassinar casal de jovens é adiado pra março de 2013

O advogado de defesa do Policial Militar Haroldo de Oliveira da Silva pede mais uma vez o adiamento do júri popular. O júri estava marcado pra o dia 29/01/2013 mas foi adiado pra o dia 20/03/2013. O PM é acusado de um duplo homicídio cometido na madrugada do dia 13/12/2008 na Serra de Martins/RN.

RELEMBRANDO O DUPLO HOMICÍDIO EM MARTINS/RN

O Soldado Haroldo foi preso em dezembro de 2008 foi preso acusado do duplo homicídio na Serra de Martins, onde foram brutalmente mortos a tiros de pistola calibre .40 um casal de namorados identificados como Dayff Kennedy, 22 anos, e Sanelle Lauane, 17 anos. O crime chocou e revoltou a população do Oeste do RN. 



Já na na noite do dia 21/04/2011, o mesmo Policial Militar que deveria estar preso no 2º BPM, acusado de ter assassinado o casal de namorados se envolveu em uma confusão que acabou em tiros na comunidade Bom Jesus, na cidade de Campo Grande, médio oeste do Estado.

O Soldado estava em seu carro e se dirigiu à comunidade. Quando em determinado momento se desentendeu com seus ex-cunhados e passou a atirar contra os mesmos. As vítimas conseguiram correr e se livrar da morte, então o PM passou a atirar no veículo do ex-sogro.

O GTO de Assú que se encontrava em Campo Grande foi acionado e efetuou a prisão de Haroldo, que foi encontrado com uma pistola calibre 9mm e várias munições. A guarnição encaminhou ele a Delegacia Regional de Mossoró, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito.

O Delegado aguardou as vítimas para autuá-lo por tentativa de homicídio mas as vítimas temendo por sua vida não compareceu a Delegacia. 


Na época o Comando do 2º BPM de Mossoró ficou responsável em fazer o procedimento militar pra saber o motivo do preso de justiça estar em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário