terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Caicó - RN: Traficante morre em troca de tiros com a Polícia

Nas primeiras horas desta manhã de terça-feira(15), uma operação da Polícia Civil de Caicó, resultou na morte de um traficante identificado como José Batista de Araújo, conhecido popularmente como "Zezinho", 33 anos, natural de Jardim de Piranhas/RN. O mesmo era vaqueiro e residia na rua Presidente Kennedy, no centro da cidade de Caicó.

A polícia teria abordado "Zezinho" às margens do rio seridó, por trás da residência do mesmo, quando ele sacou um revólver na tentativa de atirar contra os Políciais. Os Agentes que participaram da operação disseram que estavam em campana no intuito de prender o suspeito, quendo ele viu os policiais e sacou da arma e correu. Na fuga "Zezinho" encontrou com outro agente que vinha ao seu encontro, sofrendo vários disparos, vindo a cair às margens do rio seridó.

O delegado, Dr. Getúlio Medeiros, delegado regional, esteve no local para liberação do corpo, mas ainda não teve contato com os agentes que participaram da operação, com isso não foi possível esclarecer se o investigado chegou a efetuar algum disparo contra a polícia. "só diante de uma perícia será possível tirarmos essa conclusão", revelou o delegado. 

Com o acusado foi encontrado uma certa quantidade de cocaína, porém sem definição especificada da quantidade, a droga estava dentro de um buraco com aproximadamente 1 metro e meio de profundidade, o que dificultou sua procura, contudo a polícia já sabia o local exato onde a droga estava, que através de uma indicação de madeira, o ilícito foi localizado. Até o término dessa reportagem não nos foi repassado o nome do segundo envolvido na operação, ao que se sabe, é conhecido por Alex, que foi preso pelos agentes nas imediações da casa de "Zezinho"

ARMA DO INVESTIGADO AO LADO DO CORPO
BURACO ONDE FOI LOCALIZADO A DROGA





Do Blog retirado do passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário