terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Paraíba: Garota desaparece após sair de escola

Criança está desaparecida há mais de 24h
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão mobilizados para localizar a estudante identificada como Fernanda Ellen, 11 anos, que está desaparecida desta à tarde desta segunda-feira (07), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa/PB. 

Buscas estão sendo feitas na área do mangue do mesmo bairro, mas até o momento nenhum vestígio da menina foi encontrado. Amigos da garota também estão ajudando nas buscas. Quando Fernanda Ellen desapareceu, ela estava trajando bermuda jeans e uma blusa cor de rosa.

De acordo com a família da garota, ela saiu de casa com destino a escola onde receberia o boletim sobre a sua situação escolar. O vigilante do estabelecimento de ensino informou que ela saiu do local alegre pela aprovação e foi embora pelo mesmo percurso que fazia diariamente. Ainda de acordo com a família, não é de costume a garota passar muito tempo longe de casa.

Quem tiver informação sobre o paradeiro da estudante pode ligar para a Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Alto do Mateus através do (83) 8879-2590.



*Fonte: Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário