José Roberto foi morto a tiros, no início da tarde desta sexta-feira.
Por Sérgio Costa
        Fotos: Sérgio Costa

O  adolescente José Roberto dos Santos Junior, de 16 anos, foi  assassinado, no início da tarde desta sexta-feira (21), no bairro  Potengi, na Zona Norte de Natal. O rapaz estava na rua Siqueira Campos,  próximo a linha do trem, onde foi surpreendido e morto com disparos de  arma de fogo.
 José Roberto foi atingido na cabeça, no pescoço e no tórax. Apesar de  o crime ter sido registrado por volta das 12h30, os moradores da região  não souberam dizer à polícia quantas pessoas participaram do homicídio  ou até mesmo as características de algum suspeito.
 O adolescente tinha sido apreendido há dois dias na estrada da  Redinha, também na Zona Norte de Natal, por porte ilegal de arma. Por  ser menor de idade, no entanto, ele acabou sendo solto. No local onde  ele foi assassinado, a polícia não encontrou nenhuma arma.
 Outra possibilidade levantada é que José Roberto seja irmão de um dos  traficantes mais conhecidos da Zona Norte, o Alexsandro Freitas de  Souza, mais conhecido por “Senhor”. Essa informação foi repassada por  uma tia do jovem que esteve no local do crime e confirmou o parentesco.
No entanto, a polícia ainda não confirmou se José Roberto é mesmo  irmão de Alexsandro Freitas. Senhor é foragido da justiça potiguar,  sendo acusado de comandar o tráfico de drogas na comunidade Beira Rio,  em Igapó. Hoje, de acordo investigações policiais, ele estaria escondido  em São Paulo.
 
 
AS POSSIBILIDADES DE DIMINUIR O CRIME (ASSASSINATO), É COLOCANDO POLICIAIS NAS PARADAS, ESSA QUESTÃO DE ESTAREM PARANDO ONIBUS E AVERIGUANDO, ISTO NÃO APENAS RESOLVEM, MÁS SIM OS POLICIAIS DEVEM SIM FICAR NAS PARADAS, PORQUE OS HOMICIDAS NÃO ESTAR APENAS EM VINGANÇA, MÁS TAMBÉM NA MÁ VONTADE DA PRÁTICA DO MAU, POR GOSTAR DE PRATICÁ-LO....
ResponderExcluir