quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lagoa Seca - PB: Suspeito de estupro é morto por irmão de vítima

Adolescente de 14 anos teria vingando estupro sofrido pela irmã, diz Polícia.

Do G1 PB

Um adolescente de 14 anos é o principal suspeito de ter matado um agricultor com um golpe de machado na cabeça no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26). José Antônio Barbosa, de 54 anos, morava sozinho em um sítio e teria sido preso este ano por suspeita de violentar sexualmente de garota de 13 anos. A principal hipótese da Polícia Civil é de que o rapaz tenha cometido o crime por vingança, pois ele seria irmão da menina que sofreu abuso.

De acordo com a Central de Operações do 10º Batalhão da Polícia Militar (Copom), o aposentado estava deitado em uma rede por volta da 1h30 quando foi assassinado. O adolescente teria invadido a casa da vítima em um sítio com um machado e golpeado a cabeça do agricultor, que morreu na hora. O instrumento utilizado foi deixado no local.

O adolescente foi detido ainda pela madrugada, próximo ao local do crime. O rapaz foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde prestou depoimento, e foi transferido para um abrigo provisório. Ele permanecerá internado até que a Justiça se pronuncie sobre o caso, quando o inquérito for concluído e entregue pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário