sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Caicó - RN: PMs aderem ao movimento "segurança com segurança"

 Na Foto: Policiais votam favorável ao movimento

A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó – APBMS reuniu em assembléia na manhã de hoje no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, os Policiais Militares para discutir o posicionamento da categoria em relação ao movimento da greve branca, que ganhou o nome de "Segurança com Segurança" na cidade de Caicó.

Os Policiais Caicoenses decidiram aderir à movimentação e já a partir de hoje só irão fazer os procedimentos que estiverem em condições ideais de realização, como por exemplo: a viatura só irá para rua se tiver em plena condição de funcionamento, abastecida, documentação em dia e o PM condutor com habilitação apropriada. 
 Na Foto: Presidente da ABPMS - Cb João Batista

Segundo o Cabo João Batista, presidente da Associação dos praças da policia e bombeiros militares do seridó "APBMS", nenhuma das viaturas usadas no policiamento ostensivo da cidade de Caicó está com o seu licenciamento junto ao DETRAN em dia.

A afirmação foi feita após a assembléia realizada na manhã desta sexta-feira (28) onde todos os policiais da cidade de Caicó decidiram aderir a operação "Segurança com Segurança". A partir desta sexta os PMS só sairão as ruas com todos os equipamentos indispensáveis, primeiro a sua própria segurança.

Outro detalhe trazido pelo Cabo da PM é que além da documentação, 90% das referidas viaturas estão sucateadas, sem as mínimas condições de circulação.


*Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário