quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Felipe Guerra - RN: Policia Militar estoura desmanche de carros


Através de uma operação denominada "abismo" comandada pelo Cap. Brilhante que foi iniciada na manhã dessa terça feira foi desarticulado um desmanche de carros na cidade de Felipe Guerra. Depois de alguns dias de investigação o Cap. Brilhante e sua equipe conseguiram localizar e prender Raimundo Firmindo da Silva, 63 anos, mais conhecido por "Mundico Bagatela", que era contratado para desmontar carros roubados em sua oficina naquela cidade. No local foram encontrados dois bancos de carro parabrisas entre outras peças.

Ao ser interrogado "Mundico Bagatela" informou a polícia que foi contratado por dois homens, seriam eles: Gineton Francisco do nascimento 43 anos e Galmon Cezar de Souza 32 anos, ambos residente na cidade de Felipe Guerra, para retirar algumas peças do carro e em seguida descartaram o restante em um abismo de aproximadamente 12 metros na serra de Felipe Guerra, por trás do parque de vaquejada.


Ao chegar no local indicado a policia constatou o fato, eram peças de um carro tipo Fiat Uno de cor branca que até o momento está sem identificação. O Cap. Brilhante juntamente com policiais do GTO de Apodi, Radio Patrulha e o efetivo do destacamento de Felipe Guerra fizeram buscas na cidade com o objetivo de localizar os dois elementos apontados como donos do veículo desmanchado, porem não os encontraram na cidade.

As peças e o senhor "Mundico Bagatela" foram conduzidos até a delegacia de policia civil de Apodi onde foram feitos todos os procedimentos legais. Na oficina do senhor "Mundico Bagatela" ainda foi encontrado e apreendido um ônibus com restrição judicial. 
 
EduardoDantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário