sábado, 29 de outubro de 2011

PM de Assu três homens acusados do assalto ao Posto de Combustiveis no município de Jucurutu

Rivanaldo Pereira de Araújo, vulgo "Rambo"
Francisco Sales Barreto Júnior
Alan José Ferreira da silva
Foram presos hoje por volta das 07:00 h, três bandidos que fazem parte da quadrilha que assaltou o Posto São João em Jucurutú. Populares suspeitaram da atitude dos três elementos que estavam em um transporte alternativo com destino a Mossoró e informaram a Central de Operações do 10º BPM que rapidamente acionou o Grupo Tático de Operações - GTO que realizou a prisão dos elementos. Foram presos as pessoas de Alan José Ferreira da silva, 22 anos, natural de Recife-PE, Francisco Sales Barreto Júnior, 21 anos, natural de Catolé do Rocha-PB e Rivanaldo Pereira de Araújo, vulgo "Rambo", 31 anos, natural de Caicó-RN, informações dão conta que o trio e mais alguns elementos, incluindo algumas mulheres,que foram presos em Jucurutú estavam escondidos em um sítio entre Jucurutú e São Rafael e planejavam realizar vários assaltos na região. Nesse momento o Grupo Tático de Operações - GTO do 10º BPM está em deslocamento até o sítio que a quadrilha usava para planejar os assaltos para localizar as armas usadas pelo bando para cometer os crimes.
                                               Foto: Focoelho       

Já as duas mulheres que tiveram também participação no assalto e em outros delitos são: Liliane e Jaqueline, ambas foram presas no sitio serrote por volta das 16:30h de ontem 28/10.




Observação: O bandido conhecido por "Rambo" é o mesmo que foi preso no Alto do Rodrigues pelo Grupo Tático de Operações - GTO do 10º BPM há cerca de três anos, acusado de vários assaltos em postos de gasolina e no comércio de Assú ele é considerado de alta periculosidade, na ocasião foram presos "Rambo" e mais cinco assaltantes inclusive mulheres.


Informações do blog GTO Assu e focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário