domingo, 23 de outubro de 2011

João Pessoa - PB: Tentativa de assalto termina com um criminoso morto e outro ferido

                                                     
Uma tentativa de assalto frustrada terminou com um morto e outro ferido com dois tiros. O fato ocorreu na noite deste domingo (23), por volta das 18h40, na Pizzaria Pizzar, em Quadramares, no sentido da Penha, em João Pessoa.


Dois homens armados com revólver calibre 38 entraram no estabelecimento, renderam o proprietário e pegaram todo o dinheiro do caixa. Os clientes também foram rendidos e tiveram seus pertences roubados.


Quando estavam saindo da pizzaria, os assaltantes derem de cara com um cliente que ia entrando e, ao perceber que se tratava de um assalto, o cliente entregou prontamente sua carteira.


Ao olhar a carteira do cliente, os assaltantes perceberam que se tratava de um policial federal, que sacou imediatamente de sua arma, enfrentando os bandidos.


Os assaltantes tentaram fugir, mas um foi alvejado e morreu na hora e o outro levou um tiro na perna e outro nas costas quando tentava fugir.


O assaltante que sobreviveu foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.


A ocorrência foi atendida pelo Cabo Amilton (VTR 0968) do 5º Batalhão da Polícia Militar. Policiais federais também estiveram no local para apurar o fato.

                                                                                    
Numa das armas usadas pelos assaltantes estavam riscadas dez marcas, que simbolicamente no mundo do crime significa o número de assassinatos cometidos pelo seu dono.

Do blog com Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário