domingo, 23 de outubro de 2011

Mossoró - RN: Tentativa de homicídio no bairro Abolição III

*Fonte: Blog Passando na Hora

O centro integrado e operações de segurança publica (CIOSP) recebeu informações de uma tentativa de homicídio na manhã de hoje (23/10) por volta das 9h, no bairro Abolição III, na Rua Dr. Galvão, por trás do posto policial do bairro.
    
Segundo informações de populares, o sobrinho da vítima de nome Adriano Sousa da Silva, 28 anos de idade, servente, natural de Caucaia/CE atingiu seu tio de nome Edílson Pereira de Sousa, servente, natural de Caucaia/CE, com golpes de faca peixeira. 
   
Os mesmos estavam bebendo desde a madrugada e entraram em atrito, o sobrinho esperou que o tio dormisse em uma rede para efetuar três golpes de faca peixeira.
     
A vítima foi conduzido para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM) por uma ambulância do SAMU, e seu estado de saúde é considerado greve.
    
Ao chegar no local, os policiais da RP 215 comandada pelos SDs Gomes e Michel receberam informações que o acusado teria se escondido em um matagal  próximo onde tudo aconteceu e foram averiguar a informação, chegando no local, após várias procuras, os policiais conseguiram localizar o acusado, que foi conduzido para a delegacia de plantão onde deve ser atuado por tentativa de homicídio, e se a vítima vinhe a óbito, o acusado será investigado por homicídio.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário