domingo, 23 de outubro de 2011

São Rafael - RN: Jovem mata outro a facadas nesta madrugada de domingo

Vítima

Por volta das 03h45min. da manhã de hoje,(23/10) aconteceu um homicídio no sítio Coroa Grande 01 zona rural de São Rafael distante cerca de 8 km da cidade.
Os policiais militares foram acionados por um cidadão que reside no referido sítio e que teria prestado socorro à vítima informando que um rapaz identifcado por Antonio Ferreira da Fonseca Júnior,19 anos, o Juninho de "Tonhera", residente no sítio Carau, teria desferido algumas cutiladas de faca peixeira na vítima identificada por Francisco Camargo Roque,21 anos, residente no sítio Coroa Grande 02.

Segundo o popular, vítima e acusado estariam consumindo bebida alcoólica na mesma mesa e em um momento de discussão o acusado desferiu as facadas na vítima fugindo em uma moto uma YBR de cor preta, logo em seguida. A vítima chegou a ser socorrida e conduzida até o hospital de São Rafael mas não resistiu e veio a óbito assim que chegou naquela unidade.

 
Acusado 
 
Com a confirmação da morte da vítima os Policiais Militares saíram em diligências chegando inclusive a ir na residência do acusado e relatado o ocorrido a mãe do mesmo que até o presente momento supostamente não sabia do acontecido e de lá se deslocaram até a cidade de Parau, pois teriam informações que o acusado poderia ter se refugiado naquela cidade.

Os PMs foram informados por uma frentista de um posto de gasolina localizado às margens da BR que o acusado teria passado naquele local e abastecido a moto por volta das 04h30min. Ao chegarem em Parau/RN não encontraram o acusado que até o momento se encontra foragido.

Possivelmente o mesmo esteja na região de Parau/RN ou Assu/RN já que tem familiares naquela e já que foi visto indo em direção a esta. Se você tiver alguma informação que leve a captura de Antonio Ferreira da Fonseca Junior, O Júnior de "Tonhera", ligar para (84) 33362300, (84) 88734530 ou 190. não precisa se identificar.
 
Blog PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário