quarta-feira, 6 de julho de 2011

RN: Governo marca reunião com policiais civis para esta quarta-feira

                                                                   
Às 12h desta quarta-feira, 6, o Governo do Estado retoma a negociação com os policiais civis, que estão com as atividades paralisadas há 49 dias. O encontro na sede do Gabinete Civil tem objetivo de avaliar a proposta apresentada pelo Sindicato dos Policiais Civis. Às 13h, já está convocada uma assembleia na sede do Sinpol para analisar a contraproposta do Executivo.

"Se você me perguntar se a greve pode acabar hoje, direi que sim. Tudo depende do que vamos ouvir do Governo. A expectativa é essa", disse o vice-presidente do Sinpol, Djair Oliveira, em entrevista à reportagem na manhã desta quarta-feira.
"Iremos nos reunir logo após o encontro com o Governo para ouvir dos servidores a resposta para a proposta apresentada. Caso seja positiva, a paralisação será finalizada", completou Oliveira.  O último encontro entre as partes havia ocorrido no dia 1º de junho.

A marca de 49 dias já representa um recorde de paralisação dos servidores da segurança pública. Os pontos com negociação mais complicada são a implementação da Lei Complementar 417 e a nomeação dos agentes e escrivães concursados.

TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário