terça-feira, 5 de julho de 2011

Patos - PB: homem é executado no meio da rua

                                                                               
Mais um crime foi registrado na cidade de Patos e a diferença de um para o outro foi de apenas 07 (sete) horas. João Batista da Silva, 28 anos, conhecido por “João de Odete”, foi morto a tiros por desconhecidos no bairro Frei Damião, antigo morro.

O assassinato dele aconteceu na Rua Janúncio Nóbrega esquina com Nezinho Leandro por volta das 13h:15m e segundo informações, com as mesmas características dos demais. Sempre dois homens de moto com características não anotadas pelas testemunhas que temem represálias.

O rapaz sofreu entre 04 (quatro) e 05 (cinco) tiros que conseguiram lesionar seu pescoço, face e ombro. Ele perdeu muito sangue e não houve tempo para ser socorrido e devido à gravidade dos ferimentos morreu no local.

Conforme informações dos delegados Manoel Martins e Simone Quirino que estiveram no local para dar início às investigações, a vítima já era bastante conhecida da polícia e tinha envolvimento com droga.

Nos bolsos do rapaz os peritos localizaram 02 (duas) pedras de crack, dinheiro e uma caixa de fósforos. Havia também uma lata de refrigerante que segundo a polícia os viciados utilizam como instrumento para o consumo da droga.

Os números oficiais de assassinatos em Patos já chegam às cifras de 34 (trinta e quatro) somando-se ao cadáver encontrado recentemente em Santa Gertrudes, cuja situação não se tratava de desova, antes publicada e sim, de uma execução no local.

Apesar de ser naturalizado Potiguar, o homem que foi identificado pelas autoridades do Rio Grande do Norte, foi brutalmente assassinado próximo aquele distrito.

PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário