segunda-feira, 4 de julho de 2011

CAMPINA GRANDE - PB: Em menos de 4h, três homens são mortos

                                                                  
O último dia das festividades São João na região de Campina Grande foi violento. Três homicídios foram registrados em menos de quatro horas.

Por volta das 20h, o COPOM recebeu uma ligação comunicando sobre um homicídio no bairro Pedregal. A Polícia foi até o local e constatou o crime.

Segundo dos policiais, Leonardo Barbosa de lima de 19 anos estava andando, quando foi seguido por três homens armados. Leonardo entrou em uma casa que está em construção, próximo ao Colégio Monte Carmelo. Os bandidos entraram e atiraram onze vezes contra Leonardo que morreu na hora. Ainda não se sabe os motivos do crime.

Quase no mesmo horário, na cidade de Aroeiras, Pedro Sousa Silva, 31 anos foi executado a pauladas na Zona Rural, por um homem conhecido como Cícero. A polícia ainda não sabe o motivo do crime.

Em Queimadas, o adolescente Rogério Marques Fernandes, 17 anos, estava em um bar, quando começou a discutir com um homem conhecido como careca que teria ido cobrar uma dívida de drogas. Na discussão, o careca atingiu o adolescente com três tiros na cabeça que não resistiu e morreu na hora.
Portalcorreio - Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário