sábado, 9 de julho de 2011

Assú - RN: HOJE NA PRAÇA J. KEULLY, YASMIM EM BUSCA DE UM MILAGRE; TUDO POR UM BEM MAIOR

Em quatro anos de existência, o Ministério Ápice da Unção nunca se preocupou em veicular mídias que propagassem sua marca, seja por internet, rádio ou TV. Nosso principal foco sempre foi, e continua sendo, claro, louvar e adorar O nome dO Senhor Jesus Cristo! Mas as coisas mudam... o tempo passa! Com ele, uma nova perspectiva surge. Surgem também novos desafios!
E, com certeza, o maior de todos eles, no momento, é o da pequena Yasmin. 
Yasmin é uma criança de um ano e oito meses (quase, pois nasceu em 30.09.2009). Ela é portadora de uma doença grave conhecida como A.M.E. (Atrofia Muscular Espinhal). Aos olhos do homem, a doença suportada por Yasmin não tem cura. A atrofia muscular espinhal (AME) é uma doença das células do cono anterior da medula que leva a fraqueza e atrofia muscular com prejuízo de movimentos voluntários como segurar a cabeça, sentar e andar. A AME com início na infância ocorre em 1 para 10 000 nascimentos vivos. Atualmente, a expectativa de vida de Yasmin gira em torno de dois anos, mas bem sabemos que O nosso Deus é Deus de milagres!
Comovidos e impulsionados por tal razão, o nosso Ministério realizará o Primeiro Louvorzão Beneficente em Assu, cujo tema será: Um milagre para Yasmin! Convidamos você a abraçar esta causa, e se fazer presente no grande evento que será realizado no próximo dia 09.07.2011, a partir das 19h:30min, na Praça de Eventos J. Keuly. Mostre sua força! Venha colocar a sua fé em ação e ajude a pequena Yasmin a alcançar mais este milagre. Na ocasião, contaremos com participações mais do que especiais, dentre as quais podemos destacar o nosso querido Guilherme Lopes (Segunda Igreja Batista de Assu/RN), e o nosso irmão e parceiro Deybison Werick (e Banda). As demais participações serão detalhadas no próximo post.

As ajudas à pequena Yasmin poderão ser depositadas em sua própria conta, cujo dados seguem no final deste post.

Contamos com suas importantes ajuda e presença!!

P.S.: Durante realização do evento citado, não serão vendidos quaisquer produtos sob nossa responsabilidade. Somente existirá a arrecadação das doações dispensadas em prol de Yasmin.

Dados da conta para depósito:
Banco Bradesco
Ag.: 3224-7
Conta Poupança: 87.785-9
YASMIN MARQUES MACEDO


Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário