segunda-feira, 9 de maio de 2011

População e polícia procuram corpo de criança que teria sido morta e esquartejada

Criança









Uma criança de apenas sete anos de idade está desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (06), na cidade de Dona Inês, no Agreste da Paraíba. De acordo com a polícia, ela teria sido morta e esquartejada após ter confessado que viu o acusado pelo crime praticando furtos na região.
O suspeito é o ex-presidiário, Junior Pereira da Silva, que foi preso na manhã desta segunda-feira (09). Em depoimento à polícia, ele nega que tenha praticado o crime.
criança









A criança está desaparecida desde as 07h00 da última sexta-feira (06). Quando saiu de casa, Arthur Braz da Silva, de 07 anos, usava calça jeans e camisa azul. De acordo com informações, Arthur teria sido visto em companhia do suspeito no período da tarde.
Toda a população da cidade e policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar estão realizando diligências na mata em busca do corpo do menino. Segundo o Capitão Silva Ferreira, vários homens continuam na área. “Não vamos descansar enquanto não acharmos a criança.” Afirmou o comandante da 3ª companhia que permanece no município.
criança









Populares se juntaram ao efetivo da polícia e durante todo o dia acompanharam de perto a operação. Foram mais de 12 horas ininterruptas. A pé ou de moto a população se juntou na busca.
 
Do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário