segunda-feira, 9 de maio de 2011

Jovem é morto enquanto bebia e dona de bar sai ferida em Patos-PB

Bar onde ocorreu o crime
Bar onde ocorreu o crime










O vendedor de celular, Francisco Rodrigues dos Santos, 37 anos, conhecido por Dida, foi assassinado, por volta das 18h, deste domingo (8), no Bar da Nevinha, no bairro do Monte Castelo em Patos. Com este, sobe para 18 o número de homicídios registrados em 2011 na cidade de Patos.
Francisco estava bebendo, quando em dado momento entrou um homem de capacete dentro do bar e efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo nas costas da vítima, que ainda tentou correr, mas foi executado.
No momento do crime, a dona do Bar, Maria das Neves de Sousa, 41 anos, acabou sendo atingida pelos disparos. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional de Patos.
Nevinha foi atingida com um tiro no braço e passa bem. Já Francisco, não teve a mesma sorte e acabou morrendo ao dar entrada no HRP. Segundo informações de testemunhas que estavam na localidade, Francisco estava na companhia de uma mulher ainda não identificada.
De acordo com a polícia, eram os acusados são dois homens que estavam numa moto preta. Um entrou no bar e o outro ficou fora dando cobertura na motocicleta. Os dois fugiram tomando destino ignorado.
Policiais Militares estão em diligências, mas até o momento ninguém foi preso ou identificado como autor do crime.
Da Hora Exata

Nenhum comentário:

Postar um comentário