terça-feira, 3 de maio de 2011

POLÍCIA RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA EM PATOS-PB. SUSPEITO JÁ ESTÁ NO PRESÍDIO

Mais uma moto foi recuperada pela polícia. A prisão do suspeito aconteceu na madrugada desta segunda-feira (02) na hora em que ele bebia em um espetinho, ousadamente nas imediações do presídio feminino.

Jardean Araújo dos Santos, 23 anos, solteiro, vendedor de redes, residente no bairro da Maternidade e que já tem passagem pela polícia, teria furtado a moto Honda Biz, placa MOD-2759 de cor azul, no momento em que um tio da vítima Rinaldo Bento Ferreira, estava se divertindo com a família no Comercial Campestre Clube no domingo com a moto emprestada. No momento de distração, o acusado furtou o veículo e desapareceu.

Em diligências, pela madrugada da segunda, os policiais militares já de posse das informações sobre o furto, localizaram e prenderam o acusado que teria dito que apenas queria se divertir um pouco e teria tomado a moto emprestada.

Ele foi autuado por furto e encaminhado em seguida ao presídio Romero Nóbrega para aguardar a decisão da justiça. O veículo foi devolvido ao dono ainda no mesmo dia em que foi registrado o crime.

Do PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário