quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dois homens são mortos com tiros na cabeça em São Gonçalo do Amarante-RN; fotos

   


Dois homens identificados como Rivânio da Silva Ferreira, 30 anos, e Josemar Ferreira de Sá, 23 anos, foram assassinados por volta das 18h30 dessa quarta-feira (4), no loteamento Santos Dumont, em rua projetada, no município de São Gonçalo do Amarante. De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, as vítimas estavam bebendo no bar do Jocá junto com uma terceira pessoa conhecida como “Carlinhos”, na rua Joaquim da Silva, no distrito de Santo Antônio dos Barreiros, quando foram abordadas por um homem não identificado, que rendeu os três homens e os retirou do local.
Segundo a polícia, testemunhas informaram que o assassino saiu a pé com os três homens, e atirou na cabeça de Rivânio e Josemar, que morreram de forma instantânea. Ainda segundo a polícia, Carlinhos, o terceiro homem que bebia com as vítimas, conseguiu fugir do local antes de ser executado.
Diligências ainda foram realizadas por toda a região, mas não existem pistas sobre o paradeiro do assassino. Sobre o motivo pelos homicídios, a polícia não descarta a suspeita do envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas.
 
DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário