segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cabo da PM tenta Suicidio após furar a própria esposa com uma faca em São João do Sabugi - RN


O Cabo da PM Manoel Bezerra da Nóbrega, residente na cidade de São João do Sabugi, tentou por fim a sua própria vida no início da tarde desta segunda-feira, 16/05, logo após ter atingido sua esposa com uma cutilada de faca.

As informações é que uma guarnição da cidade de São João foi acionada para comparecer a casa do CB Nóbrega para socorrer a sua esposa que tinha sido ferida por ele, e ao chegarem na residência se depararm com o militar embaixo de um coqueiro com uma faca no pescoço dizendo que iria se matar.

Os policiais começaram então uma negociação para evitar o mal maior, porém o Cb estava irredutível, mandando inclusive os policiais atirarem nele pois estaria disposto mesmo a morrer. A guarnição continuou a negociação, mas o pior aconteceu, Nóbrega acabou cortando o seu pescoço vindo a desfalecer em seguida.

Ele foi socorrido para a cidade de Caicó, vindo no trajeto acordado e pulado da viatura que o socorria, sendo colocado e contido mais uma vez por seus companheiros, que conseguiram chegar no Hospital Regional onde ele permanece sendo cirurgiado e em observação médica.

Cabo Nóbrega vem passando por problemas psicológicos a algum tempo. O PM esteve envolvido na ocorrência no ano passado onde bandidos invadiram a cidade de São João, assaltando a agência dos correios, onde fizeram Policiais reféns, inclusive atirando contra uma viatura daquela cidade onde se encontrava o cabo que por pouco não foi atingido. Desde então ele foi afastado dos trabalhos e vinha passando por tratamento na própria policia.


Transitonoserido

Nenhum comentário:

Postar um comentário