sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Riacho da Cruz/RN: Preso do semi-aberto rouba moto, troca tiros com PM's e é morto


Na noite desta quinta-feira (22), por volta das 21h, foi morto em uma troca de tiros com a PM um preso de justiça identificado como Paulo César Lucena, conhecido popularmente como "Boi leseira", que era morador do sítio capa, na zona rural de Apodi/RN. O confronto armado ocorreu no município Riacho da Cruz/RN.

Segundo informações da polícia, "Boi leseira" era preso de justiça do semi-aberto, ele se apresentava todas as noites no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Apodi/RN, onde cumpria a pena. 

Armado de uma revolver o criminoso furtou uma moto no centro da cidade de Apodi, e em seguida empreendeu fuga com destino à cidade de Umarizal/RN. 


Segundo informações da PM de Riacho da Cruz, eles já haviam sido alertados do furto da moto e fizeram uma barreira na RN 117. Foi quando "Boi leseira" furou a barreira e entrou em uma estrada carroçável em frente ao estádio de futebol daquela cidade. Perseguido pela Guarnição, "Boi lesado" abriu fogo contra os PM's. No confronto ele foi alvejado e socorrido ainda com vida para a cidade de Umarizal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Do blog com informações e fotos do Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário