quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mossoró - RN: Irmãos acusados de morte de garotinha de 12 anos são presos pela polícia



Na manhã desta quarta-feira (31), agentes da Delegacia da Mulher, sob o comando da Dra. Cristiane Magalhães e da DEHOM, prenderam sob mandados de prisão preventivas os irmãos Antonio Tomaz de Souza Neto e Diego Marodona de Souza Neto, ambos residentes na rua Marechal Deodoro, no bairro Barrocas, em Mossoró/RN. 

Os dois são acusados de matar a criança Angela Kelly, 12 anos. Crime ocorrido no dia 14 de junho de 2013. Na ocasião estava havendo um aniversário na avenida Alberto Maranhão, no bairro Barrocas, quando os dois irmãos foram matar a pessoa de Silvio Severino, que estava no referido aniversário. Os irmãos entraram efetuando vários disparos, atingindo a garotinha com um tiro no olho, ela morreu na hora.

Com a dupla a polícia apreendeu uma Pistola calibre 380 municiada, que segundo a delegada Cristiane Magalhães foi a mesma usada no homicídio.

Vítima: Ângela kelly 
Os dois depois de serem ouvidos pela Delegada foram encaminhados à Cadeia Pública Manoel Onofre de De Souza. Ainda de acordo com a Dra. Cristiane Magalhães, Antônio Tomaz está sendo investigado pela DEHOM por participação em outro crime de homicídio, também ocorrido na cidade de Mossoró.


Do blog com informações e fotos do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário