sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pendências - RN: Três homens são executados a tiros de pistola em um Bar

















No final da tarde de quinta-feira (22), por volta de 17h, três homens foram assassinados em um bar conhecido como Bar da Piscina, localizado as margens da RN 118, a cerca de 1 km do centro da cidade de Pendências/RN. 

As vítimas do triplo homicídio foram identificados como Gilmar Soares de Souza, 44 anos, natural e residente na cidade de Pendências. Ele era proprietário do bar e de uma pousada da cidade. Gilmar foi morto com cerca de dois disparos de pistola na cabeça. 

Uma outra vítima foi identificado como Nildecy Santos de Oliveira, 39 anos, natural de Catolé do Rocha/PB, residente na rua Cicero Azevedo, no condomínio Independência. Ele era recém-chegado a cidade e trabalhava como empregado de Gilmar. Nildecy foi morto com três disparos de pistola, sendo um nas costas e dois na cabeça.


A terceira vítima foi identificado como Gilliarde César Bezerra, 44 anos, comerciante, preso de justiça em liberdade condicional. Ele também residia em Pendencias. Gilliarde também foi assassinado com dois disparos de pistola na cabeça.

De acordo com informações da polícia, a única pessoa envolvida com delitos na região era Gilliarde. O mesmo estava envolvido com crime de estelionato na cidade e na região de Natal. Ele cumpriu pena e estava em liberdade condicional.
Gilliarde tinha envolvimento com um grupo de receptadores de carros de luxo, quando foi preso em uma operação da policia civil de Natal, entregou vários compradores. Alguns foram presos e perderam os veículos comprados ilegalmente.

A policia não tem informações se o bar estava funcionando e nem se havia outras pessoas no momento do crime, mas acredita que o alvo dos atiradores era Gilliarde.

Aparentemente as vítimas foram executados deitados. Todos os disparos foram de pistolas calibre 380 e 9mm.




Do blog com informações e fotos do PassandonaHora e O CAMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário