quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Operação entre policiais militares da PB e RN apreende grande quantidade de maconha

Policiais Militares do Estado da Paraíba juntamente com o policiais militares do Rio Grande do Norte receberam informações que uma caminhoneta picsairia da Paraíba com destino ao Rio Grande do Norte recheada de drogas.  Diante das informações uma guarnição pertencente a PB identificou o veículo e saiu em perseguição do mesmo.  Simultaneamente solicitou o apoio policiais militares do serviço reservado do RN.

Os militares do serviço reservado montou uma campana na RN-117, estrada de acesso a Gov Dix Sept Rosado, e avistou a aproximação do veículo suspeito, que adentrou em uma estrada carroçável. O carro parou em uma casa localizada no residencial Cidade Oeste, que fica as margens da RN-117. Os policiais chegaram e abordaram Ednailton do Rêgo Lopes, 26 anos, que estava descarregando a droga.

Ednailton estava em companhia de uma menor que segundo ele diz ser sua esposa, já a menor informou que eles são apenas namorados. 

Com os dois a polícia localizou um revólver calibre 3847 tabletes de maconha prensada, a qual cada um pode pesar mais de 1kg e a caminhoneta de placas OIJ-7393, de Juazeiro do Norte/CE. O Capitão Douglas, da polícia militar da PB, informou que esse trabalho foi feito com apoio da Polícia Federal, e a droga será também apresentada a PF local.  










Do blog com informações e fotos do PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário