quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Parnamirim - RN: Criminosos tentam resgatar preso que estava sendo escoltado por agentes penitenciários, no tiroteio um agente morre


Foto: Thyago Macedo / Portal BO
Na manhã desta quinta-feira (08), um agente penitenciário identificado como Maxsuel André, morreu durante um confronto armado com bandidos, em Parnamirim/RN. De acordo com a polícia, quatro criminosos tentaram resgatar um preso que estava sendo escoltado pelo agente e um colega. O resgate, no entanto, não foi concretizado.
De acordo com informações do outro agente penitenciário que estava na viatura, o carro do sistema penitenciário foi trancado por um Fiat Pálio, de cor branca, dois homens e uma mulher desceram já atirando. Com isso, os agentes reagiram. Apesar da reação dos profissionais de segurança, o agente Maxsuel foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com o agente, o preso tinha saído do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) para ir ter uma consulta médica. "A mulher do detento estaria esperando por ele para acompanhar a consulta, mas quando chegamos ela não estava e nem apareceu. Então, quando estávamos indo embora, fomos surpreendidos pelos criminosos", relatou.
o sindicato que representa a categoria (Sindasp-RN)emitiu uma nota cobrando uma investigação rápida e eficiente para o caso. O preso que seria resgatado foi identificado como Wilson Rodrigues de Medeiros Filho, que está custodiado no Presídio Estadual de Parnamirim.



Do blog com informações e fotos do PortalB

Nenhum comentário:

Postar um comentário