segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Afonso Bezerra - RN: Dois menores confessam ter ateado fogo na viatura da polícia militar


Através de uma ligação anônima, o Sgt Chagas, comandante do destacamento de Afonso Bezerra/RN, chegou a dois menores infratores que confessaram terem ateado fogo na viatura da polícia militar do município no último dia 15 de Agosto.
De acordo com o menor de  iniciais J.S.L de 14 anos, natural de João Câmara/RN Confessou ter jogado gasolina na viatura e ateado fogo com um fósforo. O menor é filho do do dono de um parque de diversão que está instalado no município; ele afirma que seu pai não sabe que ele cometeu este delito. O menor ainda confessou ser usuário de maconha e que só fez tal delito por que na noite anterior foi abordado pela polícia e também por ciúmes de sua namorada, que estava de conversa com os policiais.



Um outro menor de iniciais W.S.A, de 13 anos, residente e natural do município de Afonso Bezerra, confessou que a sua participação foi de ter conseguido a gasolina e de ter acompanhado seu amigo até determinado ponto do caminho com planos para queimar a viatura. Após o ato eles ficaram próximos ao Posto de Saúde, onde dava pra vê através de vidros de um prédio em frente a DP o clarão do carro pegando fogo. 

Os menores foram conduzidos para regional em Macau no carro do Conselho Tutelar do município e acompanhados pela PM. O parque que é de propriedade do pai de uma dos menores está impedido de atuar na cidade até que tudo seja resolvido juridicamente.


Do blog com informações do NoticiasRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário