quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Itabaiana - PB: Homem procurado pela polícia usa esposa como escudo em troca de tiros com policiais

Na madrugada desta quinta-feira (1º) um homem identificado como José Carlos da Silva, conhecido popularmente como ‘Chupeta’morreu após trocar tiros com policiais civis no município de Itabaiana/PB. Na ocasião, ele fez a própria esposa como escudo e, no tiroteio, um policial saiu ferido. Os policiais  definiu o homem como "bastante perigoso"
‘Chupeta’ estava sendo procurado pela Polícia por vários assaltos e latrocínios. O mesmo também é acusado 'por plantar o terror' na região do município de Serra Redonda, na região do Agreste, ondo os moradores da zona rural tiveram que se mudar da localidade conhecida como Sítio Chupadouro. Uma escola teve que ser fechada por causa do pânico imposto por "CHUPETA".
Policiais de Itabaiana, Picuí, Serra Redonda e Ingá estavam envolvidos na operação e foram cumprir o mandado de busca e apreensão do acusado. Durante a ação de prisão aconteceu a troca de tiros. A esposa dele não saiu ferida, mesmo sendo usada como escudo. Já um policial saiu ferido com um tiro na mão. O acusado foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga em Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na residência do acusado foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas, uma espingarda calibre 12, uma ‘garruncha’ e mais sete munições intactas.

Do blog com informações do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário