sábado, 31 de agosto de 2013

Mossoró - RN: Casal é preso com droga avaliada em mais de 300 mil reias

Nesta sexta-feira (30), uma operação realizada por policiais da Delegacia Especializada em Narcótico com apoio de policiais da Delegacia Regional, prenderam um casal com seis quilos do famigerado CRACK, um quilo e meio de cocaína, e três balanças de precisão em uma residência localizada no Bairro Planalto Treze de Maio, em Mossoró/RN.

De acordo com a polícia, esta foi a maior apreensão de drogas do ano de 2013 em termos monetários, droga esta avaliada em cerca de R$ 300.000.00 (trezentos mil reais).

O casal foi identificado como  João Paulo da silva Bezerra, 26 anos; e Salezia Ernesto de Souza, 26 anos, ambos residentes na Rua Chico Xavier, no Bairro Planalto Treze de Maio. Os dois foram presos em casa com a droga acondicionada em uma cômoda no quarto do casal. Segundo informações do Delegado Dr. Denis Carvalho, a droga estava escondida em uma residência no Bairro Santo Antonio, mas devido constantes operações no bairro a droga foi levada para a residência de João Paulo. Segundo o mesmo, ele foi contratado apenas para guardar a droga, e iria receber R$ 500,00 "pelo serviço". 

O casal será autuado no artigo 33 e artigo 35 por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ambos foram encaminhados para cadeia publica Juiz Manoel Onofre de Souza e poderão ser condenados entre cinco a quinze anos de prisão.



Do blog com informações e fotos do BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário